Devolução e Cancelamento
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?
Neste caso, não será necessário solicitar o cancelamento do seu pedido, ele será cancelado automaticamente. Ao passar dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, e não será mais possível efetuar o pagamento. Portanto, será necessário ...
Comprei o material incorreto. O que faço?
Ainda não trabalhamos com trocas de materiais. Se o pedido estiver incorreto pode ser solicitado o cancelamento/devolução do mesmo e um novo pedido deverá ser efetuado no Loja na Escola.
De que forma receberei o estorno do material devolvido?
Nossos prazos para cancelamento e devolução variam de acordo com a forma de pagamento escolhida. A liberação da restituição do valor pago são processados após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Para pagamentos efetuados com cartão ...
Há custo para a devolução?
O primeiro código de postagem é por nossa conta, não se preocupe! No entanto, em caso de expiração do código de postagem o custo de outros códigos é de responsabilidade do cliente. Caso possua dúvidas sobre o prazo limite para devolução/cancelamento ...
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/devolução do material pedido. Como consigo o meu comprovante de depósito referente ao estorno?
Você poderá realizar a solicitação do seu comprovante para um de nossos especialistas.
Perdi o prazo do código de postagem do material. O que devo fazer?
Caso você tenha perdido o prazo de postagem do seu material, a sua solicitação será automaticamente encerrada. Portanto, a orientação é que, caso você ainda possua o interesse em cancelar/devolver este material, reinicie o processo, abrindo uma nova ...
Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Você receberá todos os status através do seu e-mail cadastrado no portal, até a finalização do seu estorno, pode ficar tranquilo! Além disso, sempre que tivermos alguma alteração no status do seu pedido você receberá um SMS destacando que houve uma ...
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
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Como cancelar e/ou devolver o material?
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Tutorial: Como Comprar na Loja Virtual?
1. Acessar a Loja O link de acesso será o mesmo indicado pela sua sescola. Caso seja seu primeiro acesso visualize o tutorial "Como me cadastrar?" clicando aqui Se já tiver acesso, preencha os dados de login e senha e clique no botão "Entrar". 2. ...
Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?
Se você não recebeu sua nota fiscal por e-mail* ou precise emitir uma 2ª via, basta seguir as orientações abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola 2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em ...