Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Você receberá todos os status através do seu e-mail cadastrado no portal, até a finalização do seu estorno, pode ficar tranquilo! Além disso, sempre que tivermos alguma alteração no status do seu pedido você receberá um SMS destacando que houve uma alteração. Lembrando que é importante verificar sua Caixa de Spam ou Lixo Eletrônico, para certificar o recebimento das informações. Caso ocorra algum problema, você poderá solicitar ajuda a um de nossos especialistas através do nosso chat no Loja na Escola.
Related Articles
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
Como saber se o meu pagamento foi aprovado?
Você receberá uma notificação através do e-mail cadastrado no Loja na Escola, com a confirmação do seu pagamento. Lembrando que quando você paga via boleto bancário, ele tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado. Assim que o pagamento do ...
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/devolução do material pedido. Como consigo o meu comprovante de depósito referente ao estorno?
Você poderá realizar a solicitação do seu comprovante para um de nossos especialistas.
Como faço para retirar o material do meu filho na escola?
Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o comprovante de pagamento e nota fiscal, bem como os documentos de identificação (RG ou CPF).
Qual é o valor do material didático do meu filho?
Para verificar os valores dos materiais didáticos, por gentileza, acesse o site Loja na Escola e efetue o seu cadastro, indicando a série do seu filho. Após realizar o cadastro, você será direcionado para a vitrine de produtos para verificar os ...