Comprei o material incorreto. O que faço?
Ainda não trabalhamos com trocas de materiais. Se o pedido estiver incorreto pode ser solicitado o cancelamento/devolução do mesmo e um novo pedido deverá ser efetuado no Loja na Escola.
Related Articles
Comprei a coleção anual do material. O que acontece se eu precisar fazer a transferência do aluno para outra escola durante o ano letivo?
Como as entregas são realizadas junto à escola, será necessário solicitar o cancelamento/devolução dos materiais que não serão utilizados via Portal Loja na Escola e um novo pedido deverá ser efetuado. Lembrando que este novo pedido deverá ocorrer no ...
Perdi o prazo do código de postagem do material. O que devo fazer?
Caso você tenha perdido o prazo de postagem do seu material, a sua solicitação será automaticamente encerrada. Portanto, a orientação é que, caso você ainda possua o interesse em cancelar/devolver este material, reinicie o processo, abrindo uma nova ...
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
Comprei o material. Onde será feita a entrega dele?
Todos os livros são entregues na escola, que fará a distribuição aos alunos.
De que forma receberei o estorno do material devolvido?
Nossos prazos para cancelamento e devolução variam de acordo com a forma de pagamento escolhida. A liberação da restituição do valor pago são processados após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Para pagamentos efetuados com cartão ...