Perdi o prazo do código de postagem do material. O que devo fazer?
Caso você tenha perdido o prazo de postagem do seu material, a sua solicitação será automaticamente encerrada. Portanto, a orientação é que, caso você ainda possua o interesse em cancelar/devolver este material, reinicie o processo, abrindo uma nova solicitação via Portal Loja na Escola.
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De que forma receberei o estorno do material devolvido?
Nossos prazos para cancelamento e devolução variam de acordo com a forma de pagamento escolhida. A liberação da restituição do valor pago são processados após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Para pagamentos efetuados com cartão ...
Qual é o prazo para entrega do material?
A entrega dos materiais é efetuada no endereço da escola, para o início das aulas. A previsão do prazo de entrega será informada no carrinho de compras, conforme a modalidade de frete escolhida.
A escola alega que o meu pedido ainda não chegou. Como devo proceder?
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Neste caso, não será necessário solicitar o cancelamento do seu pedido, ele será cancelado automaticamente. Ao passar dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, e não será mais possível efetuar o pagamento. Portanto, será necessário ...