Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/devolução do material pedido. Como consigo o meu comprovante de depósito referente ao estorno?
Você poderá realizar a solicitação do seu comprovante para um de nossos especialistas.
Related Articles
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
De que forma receberei o estorno do material devolvido?
Nossos prazos para cancelamento e devolução variam de acordo com a forma de pagamento escolhida. A liberação da restituição do valor pago são processados após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Para pagamentos efetuados com cartão ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar ...
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?
Neste caso, não será necessário solicitar o cancelamento do seu pedido, ele será cancelado automaticamente. Ao passar dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, e não será mais possível efetuar o pagamento. Portanto, será necessário ...
Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Você receberá todos os status através do seu e-mail cadastrado no portal, até a finalização do seu estorno, pode ficar tranquilo! Além disso, sempre que tivermos alguma alteração no status do seu pedido você receberá um SMS destacando que houve uma ...