Há custo para a devolução?
O primeiro código de postagem é por nossa conta, não se preocupe! No entanto, em caso de expiração do código de postagem o custo de outros códigos é de responsabilidade do cliente.
Caso possua dúvidas sobre o prazo limite para devolução/cancelamento por bimestre, favor entrar em contato com os nossos especialistas.
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Você receberá todos os status através do seu e-mail cadastrado no portal, até a finalização do seu estorno, pode ficar tranquilo! Além disso, sempre que tivermos alguma alteração no status do seu pedido você receberá um SMS destacando que houve uma ...
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/devolução do material pedido. Como consigo o meu comprovante de depósito referente ao estorno?
Você poderá realizar a solicitação do seu comprovante para um de nossos especialistas.
Qual é o prazo para entrega do material?
A entrega dos materiais é efetuada no endereço da escola, para o início das aulas. A previsão do prazo de entrega será informada no carrinho de compras, conforme a modalidade de frete escolhida.
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
Como funciona o frete para a compra do material?
Existe um período de frete gratuito para as compras no Loja na Escola e que está informado na parte superior do site. Finalizado este período, é cobrada a taxa de frete e você poderá escolher uma das opções disponíveis no carrinho de compras. O valor ...