Como cancelar e/ou devolver o material?

Como cancelar e/ou devolver o material?

Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta 😉

Você pode solicitar a devolução facilmente através do seu cadastro. Acesse seu cadastro, vá em "Minha Conta", clique em "Devoluções", preencha as informações solicitadas.
E pronto, sua solicitação foi feita!
*Lembrando que, para os casos de pagamento via boleto, será necessário informar os dados bancários do titular da compra para o recebimento do depósito. Sendo muito importante fornecer os dados corretos para que o estorno seja realizado de forma ágil
*Atualmente, não aceitamos conta de pessoa jurídica, mas será possível solicitar o depósito na conta de terceiros. 

Você receberá, por e-mail, um código de postagem em até 5 dias úteis para nos devolver o(s) material(ais). 
*O código de postagem é gerado com a validade de 15 dias corridos. Atenção ao prazo de vencimento do código de postagem, caso perca a data máxima, deverá reiniciar o processo.

Após a postagem dos materiais o estorno é realizado em até 20 dias corridos. 

Para casos de cancelamento: Caso o material não tenha sido entregue na sua escola, o passo a passo para solicitação será o mesmo para devolução. Porém, você não precisará postar o material, nós faremos a retenção dele na gráfica!
*Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer custo para você.

*Prazo limite para devolução/cancelamento depende do material utilizado e do período de utilização pela sua escola. Desta forma, favor entrar em contato com os nossos especialistas para confirmar esse prazo.

Após a postagem dos materiais o estorno é realizado em até 20 dias corridos. 

    • Related Articles

    • Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?

      Você receberá todos os status através do seu e-mail cadastrado no portal, até a finalização do seu estorno, pode ficar tranquilo! Além disso, sempre que tivermos alguma alteração no status do seu pedido você receberá um SMS destacando que houve uma ...
    • Como faço para retirar o material do meu filho na escola?

      Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o comprovante de pagamento e nota fiscal, bem como os documentos de identificação (RG ou CPF).
    • Qual é o valor do material didático do meu filho?

      Para verificar os valores dos materiais didáticos, por gentileza, acesse o site Loja na Escola e efetue o seu cadastro, indicando a série do seu filho. Após realizar o cadastro, você será direcionado para a vitrine de produtos para verificar os ...
    • Como efetuar a compra do material para o meu filho?

      Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
    • Perdi o prazo do código de postagem do material. O que devo fazer?

      Caso você tenha perdido o prazo de postagem do seu material, a sua solicitação será automaticamente encerrada. Portanto, a orientação é que, caso você ainda possua o interesse em cancelar/devolver este material, reinicie o processo, abrindo uma nova ...