Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido
efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há
como alterar a forma de pagamento.
Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este
ainda não estiver pago, desconsidere o boleto emitido no primeiro pedido, que
este será automaticamente cancelado, e efetue um novo pedido no Loja na Escola,
selecionando a forma de pagamento desejada.
Lembrando que não é necessário efetuar novo cadastro.
Related Articles
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
De que forma receberei o estorno do material devolvido?
Nossos prazos para cancelamento e devolução variam de acordo com a forma de pagamento escolhida. A liberação da restituição do valor pago são processados após a chegada do produto em nosso Centro de Distribuição. Para pagamentos efetuados com cartão ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar ...
Tenho um filho com deficiência e preciso comprar um material adaptado. É possível?
Sim, é possível! Sugerimos que, antes de adquirir o material adaptado, entre em contato com a escola do seu filho. E fique tranquilo, não haverá nenhum custo adicional.
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...