Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?

Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?

Se você não recebeu sua nota fiscal por e-mail* ou precise emitir uma 2ª via, basta seguir as orientações abaixo:

1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola

2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”.

3. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”.

4. Ao lado esquerdo, clique na opção “Pedidos” e escolha o pedido desejado.

5. Haverá um link para baixar a sua nota fiscal.

*Pedimos que verifique sua caixa de spam, pois, dependendo das configurações de sua caixa de e-mail, ele poderá ser encaminhado para lá.

Caso não consiga baixar sua 2ª via, após seguir estes passos e verificar sua caixa de spam, será necessário entrar em contato através do nosso chat para conversar com um dos nossos especialistas. Basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da página.


    • Related Articles

    • Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?

      Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar ...
    • Como cancelar e/ou devolver o material?

      Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
    • Esqueci minha senha. E agora?

      Não se preocupe! Você poderá redefinir sua senha, conforme as orientações abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola; 2. Na página inicial, clique em “Esqueci a minha senha”. 3. Após preencher seu e-mail cadastrado ou ...
    • É possível emitir nota fiscal em um CPF diferente do cadastro?

      A nota fiscal será emitida de acordo com o CPF do cadastro, não sendo possível a emissão da nota em CPF de terceiros.
    • Minha compra não finaliza, e agora?

      Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto). Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache do seu navegador. É bem fácil e vamos ...