Formas de pagamento
Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
A gente sabe que na correria do dia a dia as vezes acabamos esquecendo de pagar dentro do prazo certo, mas infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. O prazo de vencimento é de 2 (dois) dias úteis a partir da data da compra. ...
Como saber se o meu pagamento foi aprovado?
Você receberá uma notificação através do e-mail cadastrado no Loja na Escola, com a confirmação do seu pagamento. Lembrando que quando você paga via boleto bancário, ele tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado. Assim que o pagamento do ...
Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar ...
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
Popular Articles
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
Tutorial: Como Comprar na Loja Virtual?
1. Acessar a Loja O link de acesso será o mesmo indicado pela sua sescola. Caso seja seu primeiro acesso visualize o tutorial "Como me cadastrar?" clicando aqui Se já tiver acesso, preencha os dados de login e senha e clique no botão "Entrar". 2. ...
Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?
Se você não recebeu sua nota fiscal por e-mail* ou precise emitir uma 2ª via, basta seguir as orientações abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola 2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em ...