Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
A gente sabe que na correria
do dia a dia as vezes acabamos esquecendo de pagar dentro do prazo certo, mas
infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto.
O prazo de vencimento é de 2 (dois) dias úteis a partir da data da compra. Não
efetuando o pagamento no prazo, o pedido será automaticamente cancelado não
gerando prejuízo algum.
Após o vencimento, será necessário realizar uma nova compra.
Related Articles
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?
Neste caso, não será necessário solicitar o cancelamento do seu pedido, ele será cancelado automaticamente. Ao passar dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, e não será mais possível efetuar o pagamento. Portanto, será necessário ...
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar ...
Fiz o pagamento via boleto e solicitei o cancelamento/devolução do material pedido. Como consigo o meu comprovante de depósito referente ao estorno?
Você poderá realizar a solicitação do seu comprovante para um de nossos especialistas.
Não consigo ver o material do meu filho no site. Como resolver?
Confira se o cadastro da série/ano do seu filho está correto. Caso o erro persista, após a confirmação e/o correção, será necessário entrar em contato através do chat para conversar com um dos nossos especialistas.
Como saber se o meu pagamento foi aprovado?
Você receberá uma notificação através do e-mail cadastrado no Loja na Escola, com a confirmação do seu pagamento. Lembrando que quando você paga via boleto bancário, ele tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado. Assim que o pagamento do ...