Como saber se o meu pagamento foi aprovado?
Você receberá uma notificação
através do e-mail cadastrado no Loja na Escola, com a confirmação do seu
pagamento.
Lembrando que quando você paga via boleto bancário, ele
tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado. Assim que o pagamento do
boleto for confirmado, o Loja na Escola avisa você por e-mail*.
*Pedimos que verifique sua caixa de spam, pois,
dependendo das configurações de sua caixa de e-mail, ele poderá ser encaminhado
para lá.
Related Articles
Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?
Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar ...
Como saber o status do meu cancelamento e/ou devolução?
Você receberá todos os status através do seu e-mail cadastrado no portal, até a finalização do seu estorno, pode ficar tranquilo! Além disso, sempre que tivermos alguma alteração no status do seu pedido você receberá um SMS destacando que houve uma ...
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...