Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?

Perdi a data de pagamento ou preciso de uma 2ª via do meu boleto. Como proceder?

Caso já tenham passado dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, não será mais possível efetuar o pagamento e o seu pedido será cancelado automaticamente. Portanto, será necessário efetuar um novo pedido no Loja na Escola para gerar novo boleto.

Se ainda estiver dentro do prazo de vencimento do boleto, há duas maneiras de imprimi-lo:

  1.  Acesse a confirmação do pedido enviada para seu e-mail (e-mail cadastrado no Loja na Escola) para obter a 2ª via
Ou
  1. Acesse o Loja na Escola, com seu login e senha, e clique em “Meus Pedidos” na barra superior do site. Depois, basta acessar o pedido efetuado para emitir o boleto bancário.

Caso encontre algum problema, mesmo após seguir as orientações, será necessário entrar em contato através do nosso chat para conversar com um dos nossos especialistas. Basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da página.

    • Related Articles

    • Quais são as formas de pagamento aceitas?

      Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
    • Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?

      Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
    • Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?

      Se você não recebeu sua nota fiscal por e-mail* ou precise emitir uma 2ª via, basta seguir as orientações abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola 2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em ...
    • Como saber se o meu pagamento foi aprovado?

      Você receberá uma notificação através do e-mail cadastrado no Loja na Escola, com a confirmação do seu pagamento. Lembrando que quando você paga via boleto bancário, ele tem o prazo de até 3 dias úteis para ser compensado. Assim que o pagamento do ...
    • Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?

      A gente sabe que na correria do dia a dia as vezes acabamos esquecendo de pagar dentro do prazo certo, mas infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. O prazo de vencimento é de 2 (dois) dias úteis a partir da data da compra. ...