Popular Articles
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
Tutorial: Como Comprar na Loja Virtual?
1. Acessar a Loja O link de acesso será o mesmo indicado pela sua sescola. Caso seja seu primeiro acesso visualize o tutorial "Como me cadastrar?" clicando aqui Se já tiver acesso, preencha os dados de login e senha e clique no botão "Entrar". 2. ...
Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?
Se você não recebeu sua nota fiscal por e-mail* ou precise emitir uma 2ª via, basta seguir as orientações abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola 2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em ...