Comprei a coleção anual do material. O que acontece se eu precisar fazer a transferência do aluno para outra escola durante o ano letivo?
Como as entregas são
realizadas junto à escola, será necessário solicitar o
cancelamento/devolução dos materiais que não serão utilizados via Portal
Loja na Escola e um novo pedido deverá ser efetuado.
Lembrando que este novo
pedido deverá ocorrer no link da nova escola a qual seu filho irá estudar.
Related Articles
Vou efetuar a compra do material didático na Loja na Escola e verifiquei que já preciso efetuar a compra para o ano todo. Consigo comprar de outra forma?
No Loja na Escola a compra do material didático é apenas em formato de Coleção Anual, ou seja, o responsável efetua uma compra única, para o ano todo.
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
Comprei o material incorreto. O que faço?
Ainda não trabalhamos com trocas de materiais. Se o pedido estiver incorreto pode ser solicitado o cancelamento/devolução do mesmo e um novo pedido deverá ser efetuado no Loja na Escola.
Como faço para retirar o material do meu filho na escola?
Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o comprovante de pagamento e nota fiscal, bem como os documentos de identificação (RG ou CPF).
Fiz o cadastro no Loja na Escola, mas cadastrei a série errada para meu filho. Como fazer a alteração?
Fique tranquilo, confusões acontecem! Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola. 2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”. 3. Na barra superior da ...