Realizei a compra, mas fui cobrado indevidamente. O que fazer?
Neste
caso, será necessário entrar em contato através do nosso chat para conversar
com um dos nossos especialistas.
Related Articles
Fiz a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido. Como consigo essa confirmação?
Para confirmar se o pedido foi efetuado corretamente: 1. Acesse o site com seu login e senha . 2. Clique sobre “Minha Conta” na barra superior da página e em seguida, clique em “Pedidos”. 3. Se o pedido foi efetuado, mas não foi recebida a ...
Perdi o prazo do código de postagem do material. O que devo fazer?
Caso você tenha perdido o prazo de postagem do seu material, a sua solicitação será automaticamente encerrada. Portanto, a orientação é que, caso você ainda possua o interesse em cancelar/devolver este material, reinicie o processo, abrindo uma nova ...
Vou efetuar a compra do material didático na Loja na Escola e verifiquei que já preciso efetuar a compra para o ano todo. Consigo comprar de outra forma?
No Loja na Escola a compra do material didático é apenas em formato de Coleção Anual, ou seja, o responsável efetua uma compra única, para o ano todo.
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?
Neste caso, não será necessário solicitar o cancelamento do seu pedido, ele será cancelado automaticamente. Ao passar dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, e não será mais possível efetuar o pagamento. Portanto, será necessário ...
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...