Fiz a compra, mas não recebi a confirmação do meu pedido. Como consigo essa confirmação?
Para confirmar se o
pedido foi efetuado corretamente:
1. Acesse o
site com seu login e senha.
2. Clique
sobre “Minha Conta” na barra superior da página e em seguida, clique em
“Pedidos”.
3. Se o
pedido foi efetuado, mas não foi recebida a confirmação por e-mail, orientamos
que seja realizada verificação em seu perfil do e-mail cadastrado através do
menu “Meu Cadastro” na lateral esquerda da página.
Caso ainda encontre
problemas, será necessário entrar em contato através do nosso chat para
conversar com um dos nossos especialistas.
Related Articles
A escola alega que o meu pedido ainda não chegou. Como devo proceder?
Vamos te ajudar a identificar se o seu pedido realmente está fora do prazo estipulado ? Verifique no seu e-mail, cadastrado em nosso site, se você recebeu a confirmação de pagamento. Confira a confirmação de pagamento informada e a previsão de ...
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
Consigo prorrogar o vencimento do meu boleto?
A gente sabe que na correria do dia a dia as vezes acabamos esquecendo de pagar dentro do prazo certo, mas infelizmente não é possível alterar a data de vencimento do boleto. O prazo de vencimento é de 2 (dois) dias úteis a partir da data da compra. ...
Consigo rastrear a entrega do meu material?
Acesse o Loja na Escola com seu login e senha; clique sobre “Minha Conta” na barra superior da página e em seguida clique em “Pedidos” para acompanhar o status do seu pedido. As informações também são enviadas para o seu e-mail a cada alteração no ...
Preciso efetuar o cancelamento do meu pedido, pois não conseguirei pagar o boleto até a data de vencimento. O que devo fazer?
Neste caso, não será necessário solicitar o cancelamento do seu pedido, ele será cancelado automaticamente. Ao passar dois dias úteis da sua compra, o boleto estará vencido, e não será mais possível efetuar o pagamento. Portanto, será necessário ...