Como comprar?
Tenho um filho com deficiência e preciso comprar um material adaptado. É possível?
Sim, é possível! Sugerimos que, antes de adquirir o material adaptado, entre em contato com a escola do seu filho. E fique tranquilo, não haverá nenhum custo adicional.
Tutorial: Como Comprar na Loja Virtual?
1. Acessar a Loja O link de acesso será o mesmo indicado pela sua sescola. Caso seja seu primeiro acesso visualize o tutorial "Como me cadastrar?" clicando aqui Se já tiver acesso, preencha os dados de login e senha e clique no botão "Entrar". 2. ...
Existe possibilidade de desconto ou doação no material?
Compreendemos a situação e o cenário atual, e entendemos sua preocupação diante dessa necessidade. Mas, realmente, para adquirir o material no Loja na Escola, não praticamos descontos especiais e/ou doações, é necessário realizar a compra dele. Fica ...
Vou efetuar a compra do material didático na Loja na Escola e verifiquei que já preciso efetuar a compra para o ano todo. Consigo comprar de outra forma?
No Loja na Escola a compra do material didático é apenas em formato de Coleção Anual, ou seja, o responsável efetua uma compra única, para o ano todo.
Qual é o valor do material didático do meu filho?
Para verificar os valores dos materiais didáticos, por gentileza, acesse o site Loja na Escola e efetue o seu cadastro, indicando a série do seu filho. Após realizar o cadastro, você será direcionado para a vitrine de produtos para verificar os ...
Preciso adquirir os materiais didáticos para meu filho, mas estou em dúvidas quanto à série. Como posso ter esta informação?
Por gentileza, solicitamos que verifique junto à escola em que série o aluno está matriculado.
Posso efetuar a compra do material didático diretamente com a Loja na Escola, por telefone?
A compra do material didático é efetuada somente pelo Loja na Escola, não fazemos a comercialização por telefone.
Consigo realizar a compra em uma loja física?
Para as escolas que adotaram a comercialização no Loja na Escola, só será possível adquirir o material didático por meio do link informado pela escola. Portanto, não estará disponível em outras lojas ou livrarias.
Não consigo ver o material do meu filho no site. Como resolver?
Confira se o cadastro da série/ano do seu filho está correto. Caso o erro persista, após a confirmação e/o correção, será necessário entrar em contato através do chat para conversar com um dos nossos especialistas.
Como funciona o frete para a compra do material?
Existe um período de frete gratuito para as compras no Loja na Escola e que está informado na parte superior do site. Finalizado este período, é cobrada a taxa de frete e você poderá escolher uma das opções disponíveis no carrinho de compras. O valor ...
Minha compra não finaliza, e agora?
Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto). Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache do seu navegador. É bem fácil e vamos ...
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
Popular Articles
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
Tutorial: Como Comprar na Loja Virtual?
1. Acessar a Loja O link de acesso será o mesmo indicado pela sua sescola. Caso seja seu primeiro acesso visualize o tutorial "Como me cadastrar?" clicando aqui Se já tiver acesso, preencha os dados de login e senha e clique no botão "Entrar". 2. ...
Gostaria de alterar a forma de pagamento. É possível?
Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito e já aprovada em nosso sistema, não há como alterar a forma de pagamento. Se o pedido foi efetuado com pagamento via boleto bancário, e se este ainda não estiver pago, desconsidere o boleto ...
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Atualmente, as formas de pagamento para compras disponíveis no Loja na Escola são: Boleto bancário: Para pagamento à vista com prazo de vencimento em 2 (dois) dias úteis. Cartão de crédito*: Com opções de parcelamento em até 12x sem juros. Esse prazo ...
Não recebi a minha nota fiscal por e-mail e/ou preciso emitir uma segunda via. O que fazer?
Se você não recebeu sua nota fiscal por e-mail* ou precise emitir uma 2ª via, basta seguir as orientações abaixo: 1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola 2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em ...