Minha compra não finaliza, e agora?

Minha compra não finaliza, e agora?

Verifique se todos os campos obrigatórios estão preenchidos (é muito importante o preenchimento correto).

Caso seu pedido esteja voltando a tela inicial ao clicar em "Finalizar Compra", pedimos que limpe o cache do seu navegador.
É bem fácil e vamos te explicar o passo a passo:

Desktop (computador - navegador Chrome):

- Clique no botão de configuração (botão dos três tracinhos no canto superior direito) na barra de ferramentas do navegador.

- Clique em "Mais ferramentas".

- Clique em "Limpar dados de navegação".

- Na caixa de diálogo exibida, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que deseja remover.


Mobile (smartphone/tablet):

- No seu smartphone ou tablet Android, abra o app "Chrome".

- No canto superior direito, toque nos três pontinhos.

- Toque em Histórico.

- Na parte superior da tela, clique em "Limpar dados de navegação".

- Selecione o período e marque as caixas ao lado de "Cookies e dados do site" e "Imagens e arquivos armazenados em cache".

- Toque em Limpar dados.


iPhone ou iPad:

- Abra os "Ajustes" do seu dispositivo.

- Toque na aba do Safari.

- Role a página até encontrar o botão "Limpar Histórico e Dados dos Sites".

- Toque no botão indicado no passo anterior e depois em "Limpar Tudo".

Após isso basta atualizar nosso site que seu pedido irá finalizar corretamente.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato conosco via e-mail através do nosso chat.