Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro do meu filho para realizar a nova compra?

Meu filho mudou de série, preciso atualizar o cadastro do meu filho para realizar a nova compra?

Caso seu filho tenha mudado de série/nível, será necessária a atualização do cadastro para que você consiga realizar a compra do material correto. Você poderá corrigir seguindo os passos abaixo:

1. Acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola

2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”.

3. Na barra superior da página, clique em “Minha conta”.

4. Ao lado esquerdo, clique na opção “Alunos”

5. Clique em “Editar Informação” para realizar a alteração necessária.

6. Preencha corretamente o nome, nível e série do aluno.

7. Ao final da página, clique em “Salvar” para atualizar as informações editadas.

Pronto! Agora você conseguirá visualizar a série/nível correto dentro do site e efetuar a compra do material para o seu filho 😊