Meu material chegou avariado. Como solicitar um novo material?
Não se preocupe!
Temos garantia contra defeitos/falhas de fabricação identificados
posteriormente à entrega.
Para solicitações
de reposição, por favor, siga as orientações abaixo:
1. Acesse o
Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola
2. Na página inicial, preencha os dados de acesso e clique em “Entrar”
3. Na barra
superior da página, clique em “Minha conta”.
4. No menu
lateral esquerdo, clique na opção “Contato”.
5. Preencha
o formulário, informando: o nº do pedido, e-mail, telefone e relate a situação
de defeitos/falhas de fabricação explicando em detalhes.
O prazo para
solicitar a reposição de produtos em que foram constatados defeitos/falhas de
fabricação é de 90 (noventa) dias.
Related Articles
Recebi o material do meu filho e percebi um erro no conteúdo. Como solicito a correção?
Neste caso, será necessário entrar em contato através do nosso chat para conversar com um dos nossos especialistas. Basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da página.
Como cancelar e/ou devolver o material?
Para os casos de devolução: Se o material já foi entregue em sua escola, para realizarmos o estorno, precisamos que nos devolva este material. Mas não se preocupe, o primeiro envio é por nossa conta ? Você pode solicitar a devolução facilmente ...
Fiz a compra e o material chegou incompleto. Como devo proceder?
Você deverá verificar junto à escola, para solicitar os materiais faltantes. Em caso de dúvidas, você pode entrar em contato através do nosso chat, para conversar com um dos nossos especialistas.
Como faço para retirar o material do meu filho na escola?
Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o comprovante de pagamento e nota fiscal, bem como os documentos de identificação (RG ou CPF).
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...