Recebi o material do meu filho e percebi um erro no conteúdo. Como solicito a correção?
Neste caso, será necessário
entrar em contato através do nosso chat para conversar com um dos nossos
especialistas. Basta clicar no ícone que aparece no canto inferior direito da
página.
Related Articles
Não consigo ver o material do meu filho no site. Como resolver?
Confira se o cadastro da série/ano do seu filho está correto. Caso o erro persista, após a confirmação e/o correção, será necessário entrar em contato através do chat para conversar com um dos nossos especialistas.
Qual é o valor do material didático do meu filho?
Para verificar os valores dos materiais didáticos, por gentileza, acesse o site Loja na Escola e efetue o seu cadastro, indicando a série do seu filho. Após realizar o cadastro, você será direcionado para a vitrine de produtos para verificar os ...
Como efetuar a compra do material para o meu filho?
Para realizar a compra do material para o seu filho, acesse o Loja na Escola, conforme endereço informado pela escola e siga as instruções abaixo: 1. Clique em: "Quero Comprar" 2. Na página de cadastro, clique em: "Quero me cadastrar "*, caso não ...
Como faço para retirar o material do meu filho na escola?
Para fazer a retirada do material do seu filho, basta ir até a sua escola com o comprovante de pagamento e nota fiscal, bem como os documentos de identificação (RG ou CPF).
Tenho um filho com deficiência e preciso comprar um material adaptado. É possível?
Sim, é possível! Sugerimos que, antes de adquirir o material adaptado, entre em contato com a escola do seu filho. E fique tranquilo, não haverá nenhum custo adicional.